Inscrição de Observadores para participação na XI Conferência Estadual de Assistência Social

As inscrições acontecerão na segunda-feira, dia 25 de setembro, das 9h às 18h; a XI Conferência Estadual de Assistência Social terá como tema "Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS" e será entre 3 e 5 de outubro de 2017.

As Conferências de Assistência Social são espaços de debate coletivo que devem oportunizar a participação social mais representativa, assegurando momentos para discussão e avaliação das ações governamentais e também para a eleição de prioridades políticas para os respectivos níveis de governo, às diferentes organizações da sociedade civil, que representam os usuários, trabalhadores e as entidades de Assistência Social.

Neste ano, realizaremos a XI Conferência Estadual de Assistência Social, no período de 03 a 05 de outubro de 2017. A Conferência Estadual foi convocada pelo Decreto Estadual Nº 62.548 de 27 de abril de 2017, e terá como tema “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS".

Nesse sentido, a SEDS e o CONSEAS/SP instruíram a realização das Conferências Municipais, realizando 26 Encontros Regionais de Orientação aos CMAS, permitindo que uma enorme rede de atores pudesse refletir sobre a Política Pública de Assistência Social, reconhecendo as diferenças e desigualdades regionais e municipais que condicionam os padrões de cobertura do SUAS em diferentes níveis de gestão.

RESULTADO: OBSERVADORES que participação da XI Conferência Estadual de Assistência Social 2017 clique aqui

______________________________________________

DELEGADOS - XI Conferência Estadual de Assistência Social 2017

O CONSEAS/SP, divulga a relação dos Delegados eleitos nas Conferências Municipais de Assistência Social, para participarem da XI Conferência Estadual de Assistência Social, que será realizada no município de Águas de Lindóia - Hotel Vacance, dias 3, 4 e 5 de outubro de 2017.

DELEGADOS ELEITOS - clique aqui

______________________________________________