Maioria dos restaurantes Bom Prato abrirão no dia 13 de outubro

Devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida, todas as unidades estarão fechadas no dia 12 de outubro

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo (SEDS) informa que grande parte das unidades do Bom Prato funcionarão normalmente na sexta-feira, dia 13 de outubro, emenda de feriado de Nossa Senhora Aparecida. Veja a lista abaixo dos sete restaurantes que não funcionarão: 

Não abrirão no dia 13 de outubro

Unidades - Bom Prato

Funcionamento

Guarujá

Não

Santos Quarentenário

Não

Ribeirão Preto

Não

Santos

Não

Santos ZN

Não

São Vicente

Não

Suzano

Não

 

Sobre o Bom Prato

Criado há 17 anos, o programa Bom Prato oferta alimentação balanceada e de qualidade (almoço e café da manhã) com foco na população de baixa renda, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

No Estado de São Paulo, o Bom Prato é coordenado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e serve diariamente mais de 85 mil refeições. Desde a inauguração em 2000, já serviu mais de 188 milhões de refeições e investiu mais de R$ 547 milhões no programa.

Há 52 unidades em funcionamento, sendo 22 localizadas na Capital, 09 na Grande São Paulo, 06 no litoral e 15 no interior. A alimentação é balanceada com 1.200 calorias, composta por arroz, feijão, salada, legumes, um tipo de carne, farinha de mandioca, pãozinho, suco e sobremesa (geralmente uma fruta da época).

O café da manhã, de 400 calorias em média, é oferecido leite com café, achocolatado ou iogurte, pão com margarina, requeijão ou frios e uma fruta da estação. Em setembro de 2011, o café da manhã foi implantado em todos os restaurantes.

 

Assessoria de Imprensa

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo

Fone: (11) 2763-8323/ (11) 2763-8131

socialsaopaulo@gmail.com

Voltar para o topo