Rita Passos deixa o cargo de secretária estadual de Assistência e Desenvolvimento Social

Interinamente, a pasta será ocupada pelo secretário-adjunto, Nivaldo Campos Camargo

Rita Passos fez um balanço de sua gestão ao se despedir dos servidores

Nivaldo Campos Camargo (à esquerda) assume a pasta interinamente

Os secretários de Estado participaram do evento de despedida do governador José Serra

A deputada estadual Rita Passos deixou nesta quarta- feira (31 de março) o cargo de secretária estadual de Assistência e Desenvolvimento Social. Interinamente, o cargo será ocupado pelo secretário-adjunto da pasta, Nivaldo Campos Camargo.

Rita Passos estava à frente da Seads desde junho de 2009 e deixou o cargo para se candidatar no próximo processo eleitoral. Seu último evento como secretária foi a participação na solenidade de despedida do governador José Serra, no Palácio dos Bandeirantes na quinta-feira, na qual ele fez um balanço de seu mandato.

Ao se despedir dos funcionários da Seads, Rita Passos destacou as principais ações durante a sua gestão, como a divulgação da Nota Fiscal Paulista beneficiando entidades sociais em todo estado, a criação dos projetos Quero Vida e Complementando Renda Cidadã, a ampliação do alcance do programa de transferência de renda e a parceria do Senac-SP com Ação Jovem. Ela também agradeceu o empenho de todos os servidores e se emocionou ao receber uma placa e um arranjo de flores em nome da secretaria.

Nilton Sergio