Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal de comunicação, entre o cidadão e a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, aberto para receber críticas, denúncias, sugestões e elogios sobre a prestação dos serviços públicos, com o objetivo de corrigir erros, omissões, desvios e abusos.
Você pode encaminhar a sua solicitação via:
- Sistema de Ouvidorias do Governo de São Paulo: o canal mais rápido de contato com a Ouvidoria da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado, acesse aqui;
- Ouvidora: Roseli Oliveira Vasconcelos
- Atendimento presencial: de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h
- Endereço: Rua Boa Vista, 170, 4º andar – Centro Histórico | CEP:01014-000 | São Paulo-SP
- Telefone: (11) 2763-8293;
RELATÓRIOS SEMESTRAIS
Relatório Manifestação 1S 2023
Relatório Manifestação 2S 2022
Relatório Manifestação 1S 2022
Relatório Manifestação 2S 2021
Relatório Manifestação 1S 2021
Relatório Manifestação 2S 2020
Relatório Manifestação 1S 2020
Relatório Manifestação 2S 2019
Relatório Manifestação 1S 2019
Relatório Manifestação 2S 2018
Relatório Manifestação 1S 2018
PESQUISAS DE SATISFAÇÃO