Secretária Adjunta

Secretária Adjunta

Marina Bragante

Psicóloga, formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Cursou Psicodrama na PUC-COGEAE e Administração para Organizações do Terceiro Setor pela Faculdade Getúlio Vargas em São Paulo.

Na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo (SEDS) foi Coordenadora de Ação Social  e de Gestão Estratégica.

Entre os anos 2009 a 2015 atuou na Câmara Municipal como coordenadora executiva no Gabinete do Vereador Floriano Pesaro.

Na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) participou da equipe de coordenação do Programa Ação Família - Viver em Comunidade, entre os anos 2005 a 2008.

Dos diversos projetos sociais que participou, destacam-se os Psicodramas Públicos que dirigiu como ego-auxiliar no Centro Cultural Vergueiro, na Feira Cultural LGBT e sua participação no Psicodrama da Cidade.

Formou a equipe do "Projeto Convivência Familiar e Comunitária de Crianças e Adolescentes: Direitos Humanos e Justiça” nos Estados de Sergipe, Amazonas e Rio Grande do Sul, da Associação dos Pesquisadores de Núcleos de Estudos e Pesquisas sobre a Criança e do Adolescente.

É líder da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS) e membro da Rede de Transformação Pública.