Como podemos ajudar você?

Programa Bom Prato

programa-bom-prato

Criado em 28 de dezembro de 2.000, o programa Bom Prato tem como objetivo oferecer refeições saudáveis e de alta qualidade a um custo acessível à população em vulnerabilidade social. Há 22 anos, o valor das refeições permanece inalterado:
Almoço e jantar a R$ 1,00 e café da manhã a R$ 0,50

Atualmente, conta com 117 unidades instaladas no estado, sendo 73 fixas e 44 móveis. Os restaurantes fixos estão distribuídos da seguinte forma: 24 na Capital, 19 na Região Metropolitana de São Paulo, 21 no Interior, e nove no Litoral.

Restaurantes que funcionam todos os dias, inclusive aos feriados:

  • Capital: 25 de Março, Brás, Guaianases, Itaquera, Lapa, São Mateus, Capão Redondo, Santo Amaro, Limão, Refeitório Luz, Santana, Tucuruvi e Vila Nova Cachoeirinha;
  • Grande São Paulo: São Bernardo do Campo I, Santo André I, Diadema, Cotia, Francisco Morato, Osasco, Mogi das Cruzes I, Suzano, Carapicuíba e Guarulhos;
  • Interior e litoral: Rio Claro, Taubaté, Bauru, Campinas, Jacareí, Franca, São José dos Campos e Santos I.

horário de funcionamento é a partir das 7h para o café da manhã. O almoço é servido às 10h30, preferencialmente para idosos, e às 11h para o público em geral. O jantar tem início às 17h.

? Os endereços de todas as unidades fixas do Bom Prato estão disponíveis clicando aqui.

Bom Prato Móvel

? Confira os endereços de cada unidade do Bom Prato Móvel – Clique aqui.

? Acesse o Relatório de Vendas do Bom Prato Móvel Clique aqui.

*A gratuidade nas refeições do Bom Prato para pessoas em situação de rua é realizada por meio de um cartão com QR Code. As prefeituras são responsáveis pelo cadastramento e entrega do cartão com QR Code aos beneficiários, que utilizam o cartão para efetuar o pagamento das refeições nos restaurantes populares.