Como podemos ajudar você?

Bom Prato: funcionamento em setembro

A Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo reorganizou o funcionamento de atendimento do Bom Prato, aos finais de semana, durante o mês de setembro. As alterações visam evitar eventuais excedentes ou a demanda reprimida de refeições nas unidades da rede.

A Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (COSAN), responsável pelo programa Bom Prato, realiza constantemente estudos e análises de demanda de refeições em cada uma das 59 unidades. O monitoramento contínuo, durante a pandemia da Covid-19, garante a segurança alimentar da população, especialmente de pessoas em maior situação de vulnerabilidade social.

Horários de funcionamento dos restaurantes Bom Prato, aos finais de semana, partir do início do mês de setembro:

Sábado – café da manhã, almoço e jantar
Capital: Brás, Campos Elíseos, 25 de Março, Santana, Santo Amaro, Lapa, Guaianases, Brasilândia, Capão Redondo e São Mateus.

Interior: Carapicuíba, Campinas, Santos I – Mercado, Bauru, Taubaté, São José dos Campos, São Bernardo do Campo, Franca, São Vicente Quarentenário, Rio Claro, Ferraz de Vasconcelos e Suzano.

Domingo – café da manhã, almoço e jantar

Capital: Brás, Campos Elíseos, 25 de Março, Santana, Santo Amaro, São Mateus, Lapa e Guaianases.

Interior: todas as unidades ficarão fechadas aos domingos.

Jantar
O jantar em dias úteis, das 17h30 às 19h30, continuará servido normalmente em 53 unidades, com exceção de Botucatu, Barretos, Guarujá, Guarulhos, Santos lll – Morros e Sorocaba.