Como podemos ajudar você?
Publicado em 14/09/2021

Bom Prato valoriza convivência entre usuários

Bom Prato valoriza convivência entre usuários

O Bom Prato, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de SP, é um programa de segurança alimentar que há 20 anos, oferece refeições saudáveis e de alta qualidade a custo acessível, R$ 1,00 almoço e jantares e R$ 0,50 o café da manhã, a toda população. Além disso, a medida promove o desenvolvimento social, valorizando o sentido de vida coletiva, inclusão e convivência, assim como fomentar o exercício da autonomia e dignidade.

Assim, acompanhando as estratégias para uma retomada segura das atividades socioeconômicas, a partir de 1º de setembro de 2021, os restaurantes Bom Prato retornam ao atendimento regular do programa com a abertura dos salões, oferecendo, além da alimentação, um local apropriado para fazer sua refeição, higienização das mãos e interação.

É importante destacar que o Bom Prato também é um programa que visa a valorização do sentido de vida coletiva. Nos salões das unidades, os usuários têm a oportunidade de exercer a sua autonomia e a convivência, escolhendo o que desejam comer e interagindo com funcionários e frequentadores.

Vale lembrar que a reabertura dos salões segue todos os protocolos de higiene necessários para evitar a propagação do coronavírus, com uso de máscaras quando os usuários não estiverem fazendo as refeições, distanciamento tanto nas filas quanto nas mesas (cadeiras alternadas entre os usuários), disponibilização de sabão e álcool em gel nos lavatórios e controle do número de pessoas dentro do salão.

Confira os endereços de todas as unidades – clique aqui

Assuntos

Desenvolvimento | Gestão | Habitação | Infraestrutura | Secretaria da Habitação | Secretaria de Desenvolvimento Regional | Secretaria de Desenvolvimento Social