Publicado em 31/07/2020

Incidência da covid-19 na Assistência Social

O painel de Incidência da covid-19 na Assistência Social foi desenvolvido com o objetivo de contribuir para as análises, oferecendo uma maior precisão das informações e situação do avanço/recuo da pandemia nos territórios de abrangência das Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS) e, também, município a município.

Nossa expectativa é que este trabalho possa fornecer subsídios mais claros para a gestão municipal e regional da Assistência Social, e também para a gestão de outras políticas públicas municipais.

O painel foi elaborado pela equipe do GSUAS, da Coordenadoria de Ações Sociais da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE).