Como podemos ajudar você?
Publicado em 22/11/2022

Secretária Célia Leão participa do 3º Encontro Liberdade para Empreender

Secretária Célia Leão participa do 3º Encontro Liberdade para Empreender

Discutir e compartilhar assuntos ligados ao empreendedorismo feminino foi o foco do 3ᵒ encontro Liberdade para Empreender, que contou com a participação da secretária de Desenvolvimento Social, Célia Leão.

“O empreendedorismo é o coração, a inteligência, a vontade e a visão na distância do que é possível fazer”, afirmou a secretária Célia Leão.

Organizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura – CMEC, da Associação Comercial de São Paulo, o evento, aconteceu nesta terça feira, 22/11, no auditório da Fecomercio, na capital, reunindo personalidades femininas com destaque no mundo dos negócios.

O CMEC atua como instrumento para que lideranças femininas discutam seus problemas e proponham novos rumos positivos para a comunidade empresarial, com perspectiva de geração de valor. Também incentiva a economia criativa, que pode ser implementada por meio de empreendedorismo, possibilitando o desenvolvimento da cultura e maior inclusão social.

“A mulher empreendedora faz o estado de São Paulo, já grandioso, crescer cada vez mais e nós temos que aproveitar todas as oportunidades para incentivar e apoiar o empreendedorismo feminino”, finalizou Célia Leão.

Assuntos

Desenvolvimento | Gestão | Habitação | Infraestrutura | Secretaria da Habitação | Secretaria de Desenvolvimento Regional | Secretaria de Desenvolvimento Social