Como podemos ajudar você?
Publicado em 03/03/2023

Bom Prato Paraisópolis comemora 11 anos e mais de 4 milhões de refeições servidas

O restaurante preparou  almoço especial de aniversário nesta sexta-feira

São Paulo, 03 de março de 2023 – Localizado na segunda maior comunidade da  capital, o Bom Prato Paraisópolis completou 11 anos e mais de 4 milhões de refeições servidas. Em comemoração, o restaurante preparou um cardápio especial.
Para celebrar essa data especial, foi oferecido: arroz com cenoura, feijão, salada de maionese, sobrecoxa ao molho de maracujá e berinjela festiva. E de sobremesa, gelatina colorida.

Inaugurada em 05 de março de 2012, a unidade serve diariamente 1.800 refeições, sendo 300 cafés da manhã, 1.200 almoços e 300 jantares.

Sobre o Bom Prato

Atualmente, o Programa Bom Prato conta com 100 unidades instaladas no estado, sendo 73 fixas e 27 móveis. Os restaurantes fixos estão distribuídos da seguinte forma: 24 na Capital, 19 na Região Metropolitana de São Paulo, 21 no Interior, e nove no Litoral.
Criado em 28 de dezembro de 2000, o programa tem como objetivo oferecer refeições saudáveis e de alta qualidade a um custo acessível à população de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade.

Todos os restaurantes da rede funcionam de segunda a sexta-feira, a partir das 7h para o café da manhã. O almoço é servido a partir das 10h30, preferencialmente para idosos, e às 11h para o público em geral. O jantar tem início às 17h.

Os endereços de todas as unidades do Bom Prato estão disponíveis aqui.

Assuntos

Desenvolvimento | Gestão | Habitação | Infraestrutura | Secretaria da Habitação | Secretaria de Desenvolvimento Regional | Secretaria de Desenvolvimento Social