Publicado em 22/04/2024

Programa Bom Prato oferece vagas de emprego no Vale do Paraíba

Unidades de São José dos Campos, Taubaté e Jacareí oferecem 31 oportunidades em diversas funções

São Paulo, 22 de abril de 2024 – O Programa Bom Prato, na região do Vale do Paraíba, oferece 31 vagas de emprego nas unidades de São José dos Campos, Taubaté e Jacareí. Os salários variam de R$ 1.800 a R$ 2.400 por mês, mais benefícios. As oportunidades são para: Agente de Limpeza, Estoquista, Açougueiro, Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro e Técnico em Nutrição.

Os interessados podem enviar os currículos pelo e-mail: curriculo@sedesantos.com.br e no assunto, descrever a vaga pretendida. Quem preferir pode entregar o currículo direto nos restaurantes, de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h, e aproveitar para esclarecer eventuais dúvidas.

Confira a relação das oportunidades:

Taubaté

2 vagas para auxiliar de cozinha

1 vaga para cozinheiro

São José dos Campos

15 vagas para auxiliar de cozinha

1 vaga para estoquista

1 vaga para cozinheiro

1 vaga para técnico de nutrição

Jacareí

2 vagas para auxiliar de cozinha

1 vaga para estoquista

1 vaga para açougueiro

Endereços das unidades:

Bom Prato Taubaté

Praça Dr. Barbosa de Oliveira, 31 – Centro – Taubaté/SP CEP 12020-190

Bom Prato São José dos Campos

Rua Rubião Júnior, 228 – Centro – SJC/SP CEP 12210-180

Bom Prato Jacareí

Rua Bernardino de Campos, 300 – Centro – Jacareí/SP CEP 12308-010

Sobre o Bom Prato

Criado em 28 de dezembro de 2000, o programa Bom Prato tem como objetivo oferecer refeições saudáveis e de alta qualidade a um custo acessível à população de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social. Subsidiado pelo Governo de São Paulo, conta com uma rede de restaurantes populares com 120 unidades, sendo 75 fixas (25 na Capital, 19 na Região Metropolitana, 22 no Interior, 09 no Litoral) e 45 móveis.

Para mais informações sobre endereço e horário de funcionamento, acessar o site: