Publicado em 21/03/2022

Bom Prato Mogi das Cruzes passa por obra de revitalização

Ações de melhoria na cozinha da unidade terão início na segunda-feira (21)

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, por meio da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Cosan), informa que a unidade do Bom Prato Mogi Cruzes vai começar, nesta segunda-feira (21), obras de revitalização na cozinha da unidade. Por conta das ações de melhorias na cozinha, o restaurante ficará fechado entre os dias 21 e 25 de março.

A revitalização na unidade começou em janeiro, com serviços de troca de piso, revestimento, manutenção de banheiros e fachada, ações que não afetarem a cozinha, portanto, permitindo manter a oferta das refeições no local.

Durante o período em que as obras serão realizadas na cozinha, definiu-se pelo atendimento móvel, com o suporte do Bom Prato Móvel. Serão ofertaras 300 refeições em embalagens descartáveis na porta do restaurante de Mogi, com início de atendimento a partir das 12 horas.

A revitalização dos restaurantes (obras de infraestrutura e novos equipamentos) prevê melhorias substanciais nas unidades como a implantação de ar-condicionado.

Ainda neste primeiro trimestre, todos os restaurantes do Estado passarão por obras de revitalização, com um investimento total de R$ 11,8 milhões. Dentre as melhorias, destaca-se a instalação de serviços de ar-condicionado climatizado, além de pintura, troca de piso, manutenção de fachadas e troca de equipamentos.

Sobre o Programa

Do total das 60 unidades, são 22 delas localizadas na capital, 12 na Grande São Paulo, 8 no litoral e 18 no interior. Todos os restaurantes populares funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h, para o café da manhã, com o almoço a partir das 10h30, preferencialmente para idosos, e 11h para o público em geral. O jantar é a partir das 17h.