Publicado em 08/05/2024

Seis unidades do Bom Prato realizam campanha de doação para vítimas do Rio Grande do Sul

Acompanhe os pontos de coleta da ação solidária

Para ajudar a população atingida pela maior tragédia climática da história do Rio Grande do Sul, que causou enchentes e alagamentos, deixando milhares de vítimas e pessoas desabrigadas, seis restaurantes do Bom Prato vão realizar campanha para arrecadar doações. As unidades são do interior do estado e do Grande ABC. São elas: Ribeirão Preto II – HC, Santo André I, Santo André II (Vila Luzita), São Bernardo do Campo I, São Bernardo do Campo II e Diadema. A prioridade são itens como produtos de higiene, garrafas de água potável, roupas e cobertores.

A campanha no Bom Prato HC de Ribeirão Preto teve início nesta  quarta-feira (08) e se estenderá até domingo (12). Os frequentadores da unidade poderão levar garrafas de água potável, cobertores, roupas e agasalhos, alimento não perecível e produtos de higiene pessoal.

As cinco unidades do ABC Paulista vão arrecadar garrafas de água potável, álcool, absorvente e papel higiênico. A campanha será realizada de 10 a 25 de maio.

Os produtos arrecadados serão encaminhados para as prefeituras que enviarão para Rio Grande do Sul.

Serviço:

Bom Prato Ribeirão Preto II- HC

Data: 8 a 12 de maio

17h (jantar)

Donativos: garrafas de água potável, cobertores, roupas e agasalhos, alimento não perecível e produtos de higiene pessoal.

Local: Avenida Governador Lucas Nogueira Garcez, Ribeirão Preto

Bom Prato Diadema

Local: Avenida Antônio Sylvio Cunha Bueno, 1904- Bairro Inamar- Diadema

Bom Prato Santo André I

Local: Rua General Glicério, 710 – Santo André

Bom Prato Santo André II- Vila Luzita

Local: Estrada do Pedroso, 236 – Vila Luzita- Santo André

Bom Prato São Bernardo do Campo I

Local: Rua Nicolau Filizola, 50, região central- São Bernardo do Campo

Bom Prato São Bernardo do Campo II

Data: 10 a 25 de maio

Horários :7h (café da manhã)

Donativos: garrafas de água potável, álcool, absorvente e papel higiênico.

Local: Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 4381 – Bairro Assunção – São Bernardo do Campo