Publicado em 31/05/2023

SEDS abre processo seletivo para estágio

Inscrições e prova online iniciam nesta terça-feira (30)

O Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, está com INSCRIÇÕES ABERTAS para estágio na Secretaria de Desenvolvimento Social. O estágio destina-se exclusivamente, aos(às) estudantes regularmente matriculados(as), com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas Instituições de Ensino de nível superior (consulte os cursos no Anexo I do Edital), a partir do 3° semestre.

Os(as) estagiários(as) cumprirão 30 horas semanais, não excedendo 06 horas diárias. O valor de Bolsa Auxílio por mês para nível superior corresponde a R$937,59 para uma jornada de 06 horas diárias e 30 horas semanais, além do Auxílio Transporte no valor de R$193,60 por mês e o Auxílio Refeição, que corresponderá a R$12,00 por dia, totalizando R$264,00 por mês.

As inscrições e provas online serão recebidas somente via internet, pelo site: www.ciee.org.br, no período de 14/06/2023 até às 12:00 horas. Não serão aceitas outras formas de inscrições. Ao término da inscrição, o(a) candidato(a) estará apto a iniciar a prova on-line.

Para visualizar o Edital e demais detalhes, clique aqui.