Como podemos ajudar você?
Publicado em 06/08/2020

Bom Prato comemora o Dia dos Pais

Com um cardápio pensado cuidadosamente para reforçar a importância da segurança alimentar de toda população, e homenagear os papais de todo o Estado, os restaurantes populares Bom Prato servirão, nesta sexta-feira, 7 de agosto, mais de 80 mil refeições diferenciadas, preparadas com muito afeto e carinho.

Dia dos Pais

“Independente desta situação totalmente atípica que estamos vivendo no mundo, não podemos deixar de homenagear os pais nesta data tão importante. Que todos os usuários do Bom Prato possam sentir o sabor do nosso carinho em mais esta ocasião”, diz Célia Parnes, Secretária de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.

Todas as unidades terão refeições elaboradas exclusivamente para esta data comemorativa, sendo 22 restaurantes na capital paulista, 12 nos âmbito da Região Metropolitana de São Paulo e 25 distribuídas pelo interior e litoral paulista.

Cardápio especial do Dia dos Pais

Arroz
Branco, à grega, primavera, com cenoura ou colorido.

Feijão carioca

Proteína animal
Bovina: carne xadrez, cupim assado ao molho roty, vaca atolada, carne ao molho madeira, estrogonofe, entre outros.

Ave: filé grelhado, à milanesa, gratinado, estrogonofe, frango assado, crocante, ao molho bechamel, entre outros.

Suína: lombo ao molho de laranja, ao molho de abacaxi, pernil, entre outros.

Guarnição
Opções de legumes, massas, ou farofas.

Sobremesa
Frutas, bombom, moranguete, doce de chocolate, gelatina, paçoca, cocada, colomba, entre outros.

Além disso, todos os restaurantes vão distribuir gratuitamente milhares de sucos e balas sticks nos almoços e, nos cafés da manhã, serão doados milhares de biscoitos, água e colomba.

 

Assuntos

Desenvolvimento | Gestão | Habitação | Infraestrutura | Secretaria da Habitação | Secretaria de Desenvolvimento Regional | Secretaria de Desenvolvimento Social