Como podemos ajudar você?

Bom Prato: funcionamento em setembro

A partir de 02/08/21, o atendimento nos restaurantes Bom Prato seguirá:

Segunda a sexta-feira:

Araraquara, Araçatuba, Barretos, Botucatu, Brasilândia, Campo Limpo, Capão Redondo, Cidade Ademar, Cubatão, Ferraz de Vasconcelos, Grajaú, Guarujá, Guarulhos, Heliópolis, Itaim, Itapevi, Itaquaquecetuba, Itaquera, Jandira, Jundiaí, Limão, Limeira, Marília, Mogi das Cruzes, Osasco, Paraisópolis, Perus, Ribeirão Preto, Santo Amaro, Santo André, Santos ZN, Santos Morro, Santos VG, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José do Rio Preto, São Miguel Paulista, São Vicente, São Vicente – Quarentenário, Sorocaba, Suzano, Taboão da Serra, Tucuruvi e Vila Nova Cachoeirinha.

Segunda-feira a Sábado:

Bauru, Campinas, Carapicuíba, Franca, Rio Claro, Santos I, São José dos Campos e Taubaté.

Domingo a Domingo

Brás, Campos Elíseos, Guaianases, Lapa, Santana, São Mateus e Vinte e Cinco de Março.

 

Horários de funcionamento:

Café da manhã: das 7h até o término da cota de refeições.

Almoço prioritário (pessoas com deficiência, idosos e acompanhante de criança): 10h30.

Almoço: das 11h até o término da cota de refeições.

Jantar: das 17h até o término da cota de refeições.

 

Confira os endereços de todas as unidades – clique aqui

Atendimento nos salões dos restaurantes Bom Prato

O Bom Prato, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de SP, é um programa de segurança alimentar que há 20 anos, oferece refeições saudáveis e de alta qualidade a custo acessível, R$ 1,00 almoço e jantares e R$ 0,50 o café da manhã, a toda população. Além disso, a medida promove o desenvolvimento social, valorizando o sentido de vida coletiva, inclusão e convivência, assim como fomentar o exercício da autonomia e dignidade.

Assim, acompanhando as estratégias para uma retomada segura das atividades socioeconômicas, os restaurantes Bom Prato retornam gradativamente ao atendimento regular do programa com a abertura dos salões, oferecendo, além da alimentação, um local apropriado para fazer sua refeição, higienização das mãos e interação. Algumas unidades já estão fazendo um atendimento combinado, com a abertura parcial dos salões obedecendo os protocolos de segurança da Covid-19, e a entrega de refeições em embalagens descartáveis para retirada. A previsão é que todos os restaurantes retomem pleno funcionamento em 01/09.

O Bom Prato também é um programa que visa a valorização do sentido de vida coletiva. Nos salões das unidades, os usuários têm a oportunidade de exercer a sua autonomia e a convivência, escolhendo o que desejam comer e interagindo com funcionários e frequentadores.