Como podemos ajudar você?

Bom Prato: funcionamento em novembro

A partir de 02/08/21, o atendimento nos restaurantes Bom Prato seguirá:

 

A partir de 16/11, todas as unidades dos restaurantes Bom Prato estarão servindo os cafés da manhã e almoços dentro do salão; os jantares serão distribuídos em embalagens descartáveis (marmitex).

 

Funcionam de domingo à domingo

Brás, Campos Elíseos, Guaianases, Lapa, Santana e São Mateus.

As demais unidades funcionam de segunda à sexta-feira.

 

Horários de funcionamento:

Café da manhã: das 7h até o término da cota de refeições.

Almoço prioritário (pessoas com deficiência, idosos e acompanhante de criança): 10h30.

Almoço: das 11h até o término da cota de refeições.

Jantar: das 17h até o término da cota de refeições.

 

Confira os endereços de todas as unidades – clique aqui

 

Atendimento nos salões dos restaurantes Bom Prato

O Bom Prato, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de SP, é um programa de segurança alimentar que há 20 anos, oferece refeições saudáveis e de alta qualidade a custo acessível, R$ 1,00 almoço e jantares e R$ 0,50 o café da manhã, a toda população. Além disso, a medida promove o desenvolvimento social, valorizando o sentido de vida coletiva, inclusão e convivência, assim como fomentar o exercício da autonomia e dignidade.

Assim, acompanhando as estratégias para uma retomada segura das atividades socioeconômicas, os restaurantes Bom Prato retornam gradativamente ao atendimento regular do programa com a abertura dos salões, oferecendo, além da alimentação, um local apropriado para fazer sua refeição, higienização das mãos e interação.

O Bom Prato também é um programa que visa a valorização do sentido de vida coletiva. Nos salões das unidades, os usuários têm a oportunidade de exercer a sua autonomia e a convivência, escolhendo o que desejam comer e interagindo com funcionários e frequentadores.